28 de agosto de 2019

História do Bem Casado

Irresistível…

É um doce lusitano, nascido no território português há mais de 100 anos, logo se espalhou para o Brasil. Em Portugal nomeado como Casadinho e no Brasil nomeado Bem Casado. Muito usado em casamentos e servido no final das comemorações, simboliza sorte, prosperidade, união e respeito mútuo entre os noivos recém casados.

Elaborado com duas finas partes de pão de ló, recheio cremoso tipo doce de leite e cobertura açucarada, se destaca dos outros doces pela atenção dada à sua embalagem, feita na maioria das vezes de papel crepom e fitas de cetim.

Apresentado no Brasil com algumas diferenças de texturas, cores e sabores de recheios de acordo com a região. O nosso Bem Casado caiu no gosto de milhares de clientes, pois além da excelente qualidade das matérias primas utilizadas para a confecção do mesmo, trazem muitos diferenciais, onde podemos destacar que não possui gosto nem cheiro de ovos e possui recheio com textura e sabor muito suave.

Surpreenda seus convidados com o que há de melhor.

Quer conhecer mais sobre esse produto? Fale com a gente!
– Loja Franca (centro): (16) 3707-1100
– Loja Ribeirão Preto: (16) 3911-1414

Veja mais

16 de setembro de 2019

Gelato x Sorvete: Qual a diferença?

Apesar de pertencerem a uma mesma família, o sorvete e o gelato revelam características diferentes no processo de fabricação como um todo, o […]

faça parte do nosso mailling

Fique por dentro de novidades e promoções exclusivas.

Fique ligado em nossas redes